Óculos com lentes polarizadas!!

Com as temperaturas elevadas nesse final de ano, finais de semana na praia ou na piscina se tornam mais frequentes.
É a temporada dos shorts, regatas e biquínis, mas também de óculos escuros de qualidade.

O protetor solar não é a única forma de proteger o seu corpo de raios UV nocivos. É preciso lembrar de proteger os olhos dos raios e do eventual incômodo gerado pelo sol ou pela claridade refletida pela areia, pela água. Não somente descansando em uma praia e tentando ler um livro, mas também ao volante, por exemplo, o reflexo de superfícies molhadas e brilhantes, além de incômodo, é perigoso.

Felizmente, existe uma forma de combinar sol, estilo, e proteção para os seus olhos. As lentes polarizadas oferecem redução de ofuscamento e 100% de segurança contra os raios UV. Isso só é possível graças ao filtro polarizador, que repele qualquer tipo de reflexo irritante.

Lentes polarizadas

Os melhores óculos escuros para a praia e a piscina são aqueles que combinam mais com o seu tipo de rosto e gosto pessoal, mas uma coisa que ajuda muito a proteger os olhos e enxergar bem nessas condições são lentes polarizadas.

Basicamente, para atingir o máximo desempenho contra o excesso de claridade, as lentes polarizadas funcionam da seguinte maneira: estruturas verticais em micro tela eliminam o elemento de oscilação horizontal da luz, que responde por grande parte do ofuscamento. Com isso, a precisão do foco aumenta, tornando a visão mais confortável e menos fatigante. Resumindo elas reduzem o brilho e proporcionam conforto. 

Prontos para se sentirem seguros e confortáveis nesse verão???

Confira algumas opções de óculos com lentes polarizadas em nosso site:

 

 RAY BAN JUSTIN POLARIZADO RB 4165L

 

 

 RAY BAN CLUBMASTER POLARIZADO RB 3507

RAY BAN GENERAL POLARIZADO RB 3561

RAY BAN ROUND POLARIZADO RB 3447

Dica de expert: As lentes polarizadas não são vantajosas apenas no verão, quem vai passar as férias na neve ou dirigindo por longas horas também se beneficiam muito desse tipo de proteção contra o brilho e a claridade excessiva!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *